quinta-feira, 11 de agosto de 2011

FCP, novidades para quem as quer tomar por novidades

A comunicação social sabe de tudo, mesmo tudo, mas depois tem medo de contar as merdas como elas devem ser... mas só para alguns clubes é que isso acontece. Com Sporting e - sobretudo - Benfica tudo o que se sabe e não sabe é capa de jornal e depois desestabilizar... claro que desestabilizar.

As informações que vou dar a comunicação social também as tem... mas finge não ter.

Então aqui vai:

Falcao vai sair por 38M. É esse o acordo verbal que o jogador tem com o Pinto. O jogador também já tem acordo com o Atlético (lembram-se do que se falou do Coentrão??) falta o Atlético acertar com o FCP as formas de pagamento dos mesmo 38M, neste momento vai em 20M a pronto + 9M + 9M. Curiosa é a alternativa que o FCP tinha para substituir o Falcao: Lukaku, o tal que foi contratado pelo Villas :)

Fernando vai para a Roma... sendo que a Juventus só está metida ao barulho para ele ser mais caro (FCP style).

Rodriguez e Ruben Micael também vão sair, sendo que por este último basta alguém bater os 7M pedidos pelo FCP (assim se percebe esta chamada à selecção e logo a titular... há que o meter na montra).

Chelsea quer mesmo o Álvaro... mas como não há negociações possíveis com o Chelsea eles terão de bater os 20M da cláusula.

Hulk, Guarin e Moutinho são considerados fulcrais... logo só sairão pelas respectivas cláusulas (percebem agora o desmentido do interesse do Real no Guarin?? é que não se pode desestabilizar o menino).

Tanta informação, à distância de um click, mas a CS prefere não chatear os andrades...

Sem comentários: